A Máquina de Cura

A Máquina de Cura







MAQUINA DA CURA -VERA MARFEZA
Este será o comando que eu deixarei programado para as 4 máquinas, das 3h até às 3:40h da madrugada, cada uma funcionando por 10 min, todos os dias, por tempo indeterminado, até que as 4 máquinas concluam, perfeitamente, o que elas oferecem. A partir dessa conclusão, elas se desligarão e a programação se suspenderá até a sua nova reativação, por vc mesmo(a).
Fiz assim para não saturar o seu corpo, desnecessariamente, pelo uso constante das máquinas.
Eu ensinarei na live a incluir o que vc acha que ficou faltando nessa programação como replicar essa programação para os parentes e amigos.
Abaixo está o comando programado que eu reenviarei hoje, ao enviar as máquinas programadas para os amigos do face, em que você vai dizer: Eu aceito a programação das 4 máquinas enviadas por Vera Marfeza e pedindo permissão aos guardiões, replico essa mesma programação para funcionarem nos mesmos moldes, para ..............(Aqui vc vai dizer os nomes de todos que vai oferecer a programação)
Você não precisa ler o texto abaixo ao aceitar a programação, apenas veja se quer acrescentar mais alguma coisa e diga: Eu aceito a programação das 4 máquinas, enviadas por Vera Marfeza e incluo :
Que a máquina da cura sugue........
Que a cama fotoelétrica restaure.......
As outras 2 máquinas, a cabine de nutrientes e a cápsula do rejuvenescimento não precisam de comandos nessa programação.
Programação que será enviada:
"Eu agradeço aos amigos multidimensionais benevolentes pelo uso das máquinas interdimensionais.
Eu acesso as máquinas da cura, na direção de todos os amigos do Facebook e as programo para funcionarem, às 3h até às 3:10h para sugar todas as energias negativas, chips, miasmas, implantes, magias, maldições, magias negras, heranças genéticas negativas, programações genéticas de doenças invejas, de todas as vidas, a atual, as passadas, as paralelas, as futuras, as impostas, bem como em todos os corpos físico, mental, emocional, espiritual e em todos os corpos sutis.
Peço que a máquina da cura sugue todos os íons negativados e suas emoções associadas, bem como a raiva acumulada, ódio acumulado, inveja, culpa, não merecimento, vingança, memórias de sofrimento, o corpo de dor, memórias negativas de todas as vidas, a atual, as passadas, as paralelas, as futuras, as impostas, em todos os corpos físico, mental, emocional e espiritual e em todos os corpos sutis.
Peço as máquinas da cura que suguem todas as obstruções que impedem a realização das metas, dos desejos, da prosperidade, da abundância, da riqueza, da missão, dos relacionamentos afetivos, dos sonhos de todas as vidas, a atual, as passadas, as paralelas, as futuras, as impostas, de todos os corpos físico, mental, emocional e espiritual, bem como de todos os corpos sutis.
Eu agora programo as camas fotoelétricas, das 3:10h até as 3.20h da madrugada para irem na direção de todos os meus amigos do Facebook e que restaurem os corpos físicos, o DNA, células, tecidos, órgãos sistemas e também dos corpos etéricos.
Eu acesso as cabines dos nutrientes e envio a todos os meus amigos do Facebook para que funcionem das 3.20h até às 3.30h,plenamente.
Eu acesso as cápsulas do rejuvenescimento, na direção de todos os amigos do Facebook e as programo para funcionarem das 3.30h até às 3.40h
Elas estarão programadas, por tempo indeterminado, até que concluam o seus objetivos.
*Você poderá SUSPENDER a programação por quanto tempo quiser e quando quiser, diga que aciona de volta a programação enviada por Vera Marfeza.
Mostrar menos

Comentários

Postagens mais visitadas