Missão de trabalho de hoje p frente com Jaya Ananda

 Boa tarde boa noite e bom dia.

Neste momento venho aqui para esclarecer mais uma missão que foi me passada durante uma meditação durante uma caminhada recitei  algumas afirmações do Eu Sou em mim . Muito bem o que houve , O que eu recebi depois de  ter feito várias afirmações trabalhando com meu corpo mental emocional espiritual todos os meus corpos sete corpos chakras . Enfim tudo todos os sistemas deste corpo físico aqui nesta dimensão. Muito bem depois que eu afirmei todas as benevolências para os meus corpos,  Eu ouço.... você deseja mesmo ter tudo isso ser tudo isso , eu disse sim aí eu ouvi pelos meus ouvidos cósmicos Então você terá algumas regras à serem cumpridas  ....você aceita ??

eu pensei (abrr aspas) "eu não sou muito de regras porém eu lembrei que todas as vezes que recebemos alguma coisa do universo alguma mensagem alguma sintonia sincronia devemos dizer sim.(fecha aspas) Muito bem me veio a seguinte orientação você deverá atender todos os que fazem parte deste grupo tecnologias quântica de cura com Jaya Ananda /Sandra Mara Hulthia,  E eu Jaya  ouvindo indaguei : todos todas as pessoas ? OUVINDO A RESPOSTA : Sim todas as pessoas,  você vai fazendo os atendimentos vai colocando em ordem como você está fazendo OK . como?  apenas as pessoas vão colocando o nome a data e onde mora e você vai fazendo as terapias você pode fazer somente o S.R.A  sistema regenerador ashtariano .

você pode fazer as cartas do caminho sagrado você pode fazer o oráculo decodificando a alma e você pode fazer a mesa radiônica você pode fazer a mini constelação mas toda separada você pode fazer com a radiestesia uma anamnese se a pessoa precisa de um equilíbrio de um ajuste de uma harmonia no corpo físico ou no corpo espiritual , e fazer Quais foram as influências que causaram ,  e diante dessa amnésia dessa pergunta no campo morfo genético da pessoa você vai pedir com a ferramenta pêndulo da radiestesia,  qual será técnica melhor dessas que nós falamos aqui.  Como você já foi intuição a fazer .  E,  é isso a orientação que tenho hoje Portanto Este grupo esta sala virtual é uma sala somente para os atendimentos de jaya somente para essa prática da tecnologia quânticas de cura e É você PARTICIPANTE  que vai fazer a sua autocura é você que vai se permitir Se Curar pois Nós faremos anamnese através da mesa radiônica faremos a o equilíbrio o ajuste Harmonia através de qual técnica quântica que o pêndulo da anestesia vai mostrar o resto é com você. 

 você é que determina se você quer ou não quer sair desta situação eM que foi mostrada na mesa de RADIONICA E ATRAVÉS DO DOM DE ALTO GRAU DE MEDIUNIDADE QUE SANDRA MARA HULTHIA FOI CAPACITADA PARA CUMPRIR ESSA MISSÃO.  

E,  assim foi dito E CONSGRADO EM NOME DE ISIS-ISIS-RÁ-RÁ-TON. 

EU SOU  ASHTAR SHERAM. 

ESSE , é um momento de delicadeza de compaixão de união e de amor a este que recebe a minha instrução agora Assim  SEJA

COM AMOR POR VÓS TODOS AMADOS.

sem mais nada para este momento vamos em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas