RITUAL DOS ANJOS - PROTEÇÃO




Proteja-se e à sua casa de energias negativas
Você sente sugado às vezes? Você tem pessoas ao seu redor que parecem chupar sua força vital fora de você? Você é sensível às emoções de outras pessoas? Você facilmente pega energia de lugares (casas, lojas, quartos, etc)?
Como seria bom ter um ritual que leva um minuto, e ele pode fazer maravilhas protegendo você de energias negativas que não são suas (você simplesmente parece pegá-lo facilmente).
Abaixo eu compartilho algumas orações angélicas que você pode usar para este propósito. Deixe-me dizer-lhe primeiro: você não precisa acreditar em anjos para fazer isso.
Então, se você fizer ou não, de qualquer forma está bem, porque o Universo vai lhe dar a proteção, desde que você pretende, deseja, ou quer ser protegido pelo puro Amor Universal e Luz.
Comece seu dia com esta oração de Proteção Angélica e de Cura para se proteger de todas as energias negativas e rodeie-se de Amor Universal.
Arcanjo Miguel – Anjo Protetor e seus e ajudantes
Peço-Vos agora que me rodeiem com uma esfera de Luz Branca desde o topo da minha cabeça até as pontas dos meus dedos dos pés.Encha essa esfera da Luz Branca com Proteção, Amor, Harmonia e Cura.Mantenha essa esfera da Luz Branca LIVRE de qualquer energia negativa.Expanda essa esfera de Luz Branca para o espaço em que estou, em TODOS os tempos.Que esta Luz Branca brilhe amor incondicional e Cura, a TODOS ao meu redor.Que os ajudantes mais apropriados do Universo, estejam comigo em tudo o que eu faço hoje. E TODOS os dias para vir.
Use esta oração de Proteção Angélica e Cura para proteger sua casa de todas as energias negativas e rodear sua casa e cada quarto com Luz Branca e Amor Universal. Faça isso sempre que sentir que é necessário.
Arcanjo Miguel – Anjo Protetor e seus e ajudantes
Peço-Vos agora que rodeiem a minha casa com uma esfera de Luz Branca, dos Céus e descendo para a Terra.Encha essa esfera da Luz Branca com Proteção, Amor Incondicional, Harmonia e Cura.Mantenha essa esfera da Luz Branca LIVRE de qualquer energia negativa. Brilhe Luz Branca e Amor incondicional a cada canto de cada quarto da minha casa.Que os ajudantes mais apropriados e os Anjos do Universo, mantenham essa esfera da Luz Branca brilhando Brilhantemente e Abundantemente.SEMPRE!Obrigado



Comentários

Postagens mais visitadas