#AlquimiaQuântica - AFORMAÇÃO/NOVO MÉTODO PARA CRIAR ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA

DESENVOLVIDO POR NOAH JOHN - O SEGREDO DO SUCESSO


Cinco passos para manifestar nossos sonhos !
 As 4 etapAs para criar as formações
  1. Pergunte a si mesmo o que quero – objetivos observe que a literatura de sucesso para aqui Qual meu objetivo >>>> ser feliz saudável e rico 
2, fazer uma pergunta>  COM INTENÇÃO DE JA é, que já aconteceu , vida é um reflexo de tudo que pensa e sente. Mundo fora e dentro
QUESTIONAMENTOS - SE PERGUNTANDO -  TODAS ESSAS QUESTÕES ABAIXO TEM PONTO DE PERGUNTAS.
Porque sempre tenho muito dinheiro 
Porque eu ganho na loteria sempre
Porque eu PERCO  peso tão facilmente
Porque eu sou tÁo feliz 
Porque eu sou TÃO inteligente
Porque eu sou tão paquerada
Porque eu sou tão simpática e carismática
Por eu sou tão maravilhosa
Porque eu tenho   tantOs clientes
Porque eu tenho a casa RÚSTICA M GRANDE E , maravilhosa 
PORQUE EU VIAJO SEMPRE PARA O EXTERIOR A PASSEIO

  1. De a si mesmo uma pergunta – aformação  esta em fazer melhores perguntas afirmando porque.  Preciso perguntar porque eu sou rica – focaliza automaticamente o que falta>>> mente procura a resposta 
  2. Aformaçoes >>. Tome novas ações com base sobre suas novas suposições sobre a vida e o relacionamento com ela – falta u de suficiente , de amor ou medo , rancor ou gratidão .  se vc assumir que a vida esta contra vc>>> vem a resposta .. o método de aformações torna O subconsciente e oculto -  


PORQUE EU SOU TÃO CONFIANTE, 
PORQUE EU PROCURO E ENCONTRO O MELHOR DA MINHA VIDA
PORQUE EU SOU TÃO BEM SUCEDIDO, 
PORQUE MEUS TRABALHO É LINDO E MAGNETIZA AS PESSOAS
PORQUE ESTOU TÃO FELIZ NOS MEUS  RELACIONAMENTOS


 PORQUE EU E MEU PARCEIRO E MUITO  MARAVILHOSO E CARINHOSO
PORQUE MEU COMPANHEIRO É TÃO RICO E TÃO LINDO.

ALGUNS HORÁRIOS PROPÍCIOS PARA AS AFORMAÇÕES E EXEMPLOS SEGUINDO OS MEUS OBETIVOS

formações para a saúde - 12:48 
Porque eu tenho uma pele sem manchas s?
Porque meu corpo físico é forte e saudável?
Porque minhas glândulas e órgãos funcionam em perfeita harmonia e ordem divina?
Porque eu tenho equilíbrio físico mental emocional e espiritual?
Porque O MEU PESO CORPORAL É   65 kg ?

Aformações para dinheiro - 13:06 
Porque eu tenho muito dinheiro na minha conta bancária? 
Porque eu ganho por palestra 10 mil reais ?
Porque eu ganho 100 mil reais i por mês todo mês ?
Porque eu tenho uma casa própria grande de tijolinhos a vista ?
Porque eu tenho muitos cliente ricos?
Porque estou ficando milionária com as palestras workshop ?
Porque eu tenho  dois carros impoRtados?
Porque eu viajo muito p fora do Brasil Itália Espanha México Egito  Índia Tailândia Canadá Áustria ? 
Porque eu ganho sempre na loto fácil?
PORQUE EU GANHO SEMPRE EM JOGOS DE LOTERIA 
Porque eu ganho muito dinheiro com minhas palestras de alquimia quântica master no mundo todo ?

Aformações para a confiança - 13:23 
Porque eu sou perseverante?
Porque eu tenho muita mais inteligência emocional mental e espiritual?
Porque eu sou dotada de um potencial puro extremamente extraordinário?
Porque eu tenho tantos clientes que se curam e me valorizam ?
Porque tudo o que faço eu consigo fazer muito bem ?
Porque tenho um alto nível de amor próprio e beleza física mental emocional e espiritual?


Aformações para o trabalho - 13:39 
Porque tenho vontade e elevada vibração de atender as pessoas ?
Porque eu tenho muita prática intelectual e extraordinário competente e segura nas palestras que faço?
Porque sou tão competente como constelaçÃO FAmiliar sistêmica ?
Porque dou palestras e ensino pessoas a fazer a alquimia quântica master a nível de DNA?
Porque sou tão famosa no mundo inteiro com a alquimia quântica?
Porque a metodologia que desenvolvi Alquimia quântica faz sucesso?
Porque tenho uma sala apropriada confortável p atender na minha grande casa?
Porque sou convidada diariamente p dar palestras de alquimia quântica aqui em Toledo e no Brasil inteiro ?

Aformações para relacionamentos - 14:01
Porque me dou bem com todos meus filhos?
Porque meus filhos me amam e sou valorizada pó eles?
Porque tenho um infinidade de bons amigos ?
Porque eu recebo amigos em casa?
Porque tenho um companheiro saudável compatível com minha alma ? 
Porque eu tenho um homem companheiro amante marido extremamente lindo rico carinhoso ?
Porque eu tenho relações amorosas com todos meus irmãos?


GRATIDÃO
JAYA  TREINADORA DA ALQUIMIA QUÂNTICA MASTER
TRANSFORMANDO O CHUMBO EM OURO
PROGRAMANDO A MENTE INCONSCIENTE
VIDA BELA 
CONTATO (45)9 98020850 - TOLEDO PR.

Comentários

Postagens mais visitadas