VIDA PRÓSPERA E ABUNDANTE - COMO


Descubra como deixar para trás todo RESULTADO NEGATIVO, e aprenda de uma vez por todas a PROGRAMAR sua MENTE para o SUCESSO DEFINITIVO.
ATENÇÃO: Antes de começar a te explicar como você pode programar o seu subconsciente para ter uma vida PRÓSPERA e ABUNDANTE, eu quero deixar bem claro meu posicionamento, eu não acredito nesse papo de sorte, eu realmente acredito que cada um tem a vida que foi predestinada a ter, então se você está aqui lendo essa mensagem não foi por acaso, acredite em mim e aproveite cada segundo deste momento para transformar totalmente a sua vida.

¨O plano mais seguro é não depender da sorte¨
Napoleon Hill
De: Leandro Biazão.
Caro leitor,
Se você QUER começar HOJE a viver a vida do seus sonhos, preste muito atenção nas próximas linhas desta carta. 
Eu quero que você respire profundamente, porque o que eu vou te mostrar aqui, vai te deixar TOTALMENTE SEM PALAVRAS…
Preste muita ATENÇÃO nesta frase, se você entende-la completamente terá enormes ganhos para qualquer área da sua vida.
Aquilo que plantarmos na nossa mente subconsciente e alimentarmos com repetição e emoção será realidade um dia
Earl Nightingale
Em outras palavras essa frase reforça a idéia de que, a vida que você leva hoje é consequência dos pensamentos que você plantou um dia no seu subconsciente.
Poucas pessoas sabem disso, nossos PENSAMENTOS são poderosíssimos, tudo aquilo que pensamos e colocamos SENTIMENTOS e EMOÇÕES acaba se tornando uma PROGRAMAÇÃO MENTAL, ou mais conhecida como CRENÇA.  
Antes de prosseguir deixe-me fazer algumas perguntas.
  • Como estão seus resultados hoje?
  • Você está vivendo a vida do seus sonhos?
  • Seu saldo bancário está condizente com aquilo que você sempre sonhou?
  • Você mora na casa do seus sonhos?
  • Você dirige o carro do seus sonhos?
  • Seu salário está de acordo com aquilo que você sempre sonhou?
Pense um pouco sobre isso…
Sinceramente eu não sei as suas respostas para essas perguntas, mas uma coisa eu tenho CERTEZA.
Seus resultados, seu saldo bancário, a casa onde você mora, o carro que você dirige e o valor do seu salário, são reflexos das CRENÇAS LIMITANTES enraizadas no seu subconsciente.
Hoje em dia muitas pessoas têm conhecimento sobre esse tema ¨Crenças limitantes¨, porem POUCAS saber como REPROGRAMA suas crenças, e isso acaba se tornando um GRANDE PROBLEMA. 
Muito se fala sobre esse assunto, em programas, revistas, livros e até mesmo em documentários.
Se você ainda não conhece esse termo vou deixar aqui a minha definição.
Crenças limitantes é uma programação mental que você adquire durante sua vida, essa programação determina os seus pensamentos, comportamentos, atitudes, resultados e conquistas.
Em outras palavras é como se fosse uma resposta programada no seu cérebro para determinadas situações que acontecem durante sua vida.
Por exemplo quando você le essa frase: ¨Dinheiro não cai do céu¨
Qual é o primeiro pensamento que vem na sua mente?
É algo do tipo?
  • Não é fácil ganhar dinheiro.
  • Eu nunca vou ter dinheiro.
  • Dinheiro é algo escasso.
Esses pensamentos corresponde a um tipo de programação mental, em outras palavras esses pensamentos são reflexos de algumas crenças.
ATENÇÃO: Não estou te falando para acreditar que dinheiro cai do céu, realmente isso não acontece, o que eu quero te dizer é que, tome cuidado com os seus pensamentos vinculados a DINHEIRO, isso pode estar afetando diretamente seus RESULTADOS. 
Se você teve alguns desses pensamentos citados acima, CUIDADO! Provavelmente eles já estão plantados no seu SUBCONSCIENTE, e estão te limitando a ter uma vida próspera e abundante.
Antes de te explicar como modificar esses pensamentos e suas crenças, para ter uma vida de ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE, eu quero me apresentar.

Comentários

Postagens mais visitadas