Decretos Urgente!!!
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina; em nome de Sanat Kumara e Vênus; em nome do EU SOU O QUE EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal; em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, Maha Chohan, Maria Santíssima e o Arcanjo Rafael,
Eu ... (diga aqui o seu nome)..., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional. Eu invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Eu invoco tudo o que Eu preciso, diretamente do meu Corpo Causal, assim Eu decreto:
1 - Eu Sou (3x), Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências! (3x)
2 - Eu Sou (3x), suprimento em abundância entregue a toda a Vida! (3x)
3 - Eu Sou (3x), A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x), Aqui e Agora manifestadas nas minhas mãos e uso hoje. (3x)
4 - Amada Presença Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega! Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora das chamas douradas dos raios de Sol, enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central! (3x)
5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera! Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora. Toda a Abundância Cósmica necessária para a minha subsistência e a conclusão do meu plano Divino. Diretamente da minha Poderosa Presença Eu Sou e do meu Corpo Causal! (3x)
6 - Amada Presença do Eu Sou, Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me! Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3x3, e da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha! (3x)
7 - Fortuna, Deusa do Suprimento, de todas as riquezas dos Deuses do Alto, libere seus tesouros do Sol, entregando agora a todos onde o coração bater um com a Luz de Deus, o poder de retirar do mais alto Céu, a abundância para expandir o plano, que os Mestres tem para cada homem. Sintonize a nossa consciência com a vossa, aumente a nossa visão agora para ver, que a abundância é para todos que olharem para Deus e pedirem. Agora Eu demando e comando, abundante Mannah das mãos de Deus, Assim na Terra como no Céu, todos os homens expressarão o amor Divino. (3x)
Selamento - Amém, Amém, Amém, Eu Quero Que Assim Seja, e Assim Será!
Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Gentileza Jaya Conselheira Quântica
Á serviço da Vida!

Comentários

Postagens mais visitadas