Palestra - Pais Conscientes Filhos Saudáveis (EUA)

o que faz uma família ter filhos com

problemas de vício de álcool droga e
assim por diante
o que faz uma família não ter qual é a
grande diferença vocês sabem qual é a
grande diferença quando começa a
palestra fala assim saber que uma
família vai para um caminho saudável
porque essa família tem amor e só porque
uma família vai para um lado do em tio
porque essa família também tem amor tem
amor dos dois lados
a questão não é o amor
a questão é se o amor é saudável o seu
amor é doentio e aí eu vou fazer uma
outra pergunta pra vocês
onde vocês aprenderam a amar e qual é a
diferença do amor que é saudável e do
amor que é doentio porque a maioria das
pessoas não têm a mínima noção do que é
isso
conforme eu fui trabalhando durante
esses muitos anos de carreira eu tô aqui
eu sou médico que me formei em 1980 na
escola paulista de medicina fisgas o
cirurgia e comecei a ter um contato
profundo
com o que acontecia com a pessoa pra ela
adoeceu
o que faz uma pessoa do e se você pegar
dentro de uma mesma família pessoas que
convivem juntos comem a mesma coisa
praticamente de repente um tem um
problema de fígado do outro tempo no
estômago
outro problema de shaka e o que acontece
que um tem um problema assim o outro tem
outro problema a esse é um ambiente
isso é um problema genético se você pega
gêmeos idênticos às vezes um tem um
problema e outro não tem o que acontece
numa família que determina se alguém vai
ter uma doença ou se será saudável
vocês têm essa resposta depois eu fui
procurar as respostas e para investigar
cada vez mais que comecei a observar
principalmente na área da
gastroenterologia para o objetivo é a
coisa mais fácil de se ver a influência
do estado emocional em relação às
doenças
vocês nunca pensaram atenção nisso o que
tem dito e nervosa gastrite nervosa do
denit nervosa retocolite nervosa e assim
vai poder um monte tem tudo nervoso o
que acontece que esse sistema digestivo
nervoso né

Comentários

Postagens mais visitadas