Respiração dos chakras

Respiração dos chakras

Respiração circular, sem pausa, sem esforço, com calma, leve e consciente, pela boca, 1 min cada chakra, um min de intervalo em silêncio

Deixe vir, deixe, ir, deixe Ser... respire transmutando as energias e elevando a frequencia vibracional do seu corpo.

A musica pode ser encontrada no youtube, procurem por chakra ton, ou alinhamento dos chakras tem várias versões, aqui você encontra uma delas:respiração dos chakras

- primeiro chakra, Muladhara, eu sou, sobrevivencia, grana, medo, poder.
- segundo chakra, Swadsthana, sexualidade, carater, eu sinto, relacionamento, personalidade.
- terceiro chakra, Manipura, eu faço, poder pessoal, eu mereço, auto estima, confiança, realização de metas.
- quarto chakra, Anahata, eu amo, perdão, abertura pra receber e doar amor.
- quinto chakra, eu falo, Vishudha, comunicação, relacionamento mundo interior e exterior.
- sexto chakra, Ajna, eu vejo, espiritualidade,agradeça seus ancestrais .
- setimo chakra, Saashara, o divino, eu entendo, a suprema compreensão.


Comentários

Postagens mais visitadas