As Rosas da Madalena

 

As Rosas da Madalena

Está escrito em alguns textos antigos, a maioria dos quais não existem mais sobre sua Terra, que ao pé da crucificação Maria Madalena chorou duas lágrimas que caíram sobre a Terra e magicamente fizeram com que as rosas crescessem e florescessem e florescessem sob os pés de seu amado Jesus: as Rosas da Madalena.

Alguns dizem, é claro, que essas rosas foram milagrosamente trazidas para manifestação não ao pé da cruz, mas em outras ocasiões e em outros lugares.

Às vezes, a Rosa da Madalena é referida como a Rosa de Israel ou a Rosa de Jerusalém e eles não são considerados como sendo formados pelas lágrimas de Maria Madalena em tudo, mas pelas lágrimas de outros santos ou mestres santos.

A verdade é que essas rosas nunca foram realmente reais, mas que a menção delas sempre foi simbólica, uma representação de dois vórtices muito poderosos ou chakras da Terra, um de fato que existe em Jerusalém e outro que existe em Israel. A conexão entre esses vórtices da Terra e Maria Madalena está relacionada com a natureza da energia que Maria Madalena carregava naqueles tempos, a energia da Chama de Madalena, o aspecto feminino e a expressão da energia de Cristo.

Estes vórtices foram os dois últimos vórtices que seguraram e ancoraram essa energia no planeta antes que a energia caísse adormecida e desaparecesse deste plano físico. Estes dois chakras, as Rosas da Madalena, que existiam em Israel e Jerusalém e que foram mantidos e sustentados por Maria Madalena até o fim de sua vida física na Terra foram os últimos vórtices terrestres que permaneceram ancorando o poder e a presença da Chama madalena, a expressão feminina da consciência de Cristo, segurando à Terra a energia da grande Mãe Divina, Sophia e Shekinah, até a presença do Divino Feminino, a Mãe Universal piscou sobre a Terra e foi substituída completamente pela expressão patriarcal e percepção de Deus.

Eu sou Lady Nada, ela que já foi Maria Madalena. Os vórtices que existiam sobre a Terra neste momento foram mantidos em influência pela minha vontade e presença na Terra como a final das sacerdotisas da Mãe Divina, a final das sacerdotisas que agiram como avatares através das quais o poder da Chama de Madalena existia na Terra.

Claro, muito depois da minha ascensão, padres e sacerdotisas, em vários lugares diferentes ao longo do mundo, continuaram a venerar a Mãe Divina em todos os seus muitos nomes e formas diferentes. Mesmo que a Chama de Madalena não existisse mais aqui na Terra ou em seus corações, ainda era possível venerar a grande Deusa. Simplesmente não era mais o caso de que sua presença seria conhecida e sentida na consciência e nos corações de todos. Agora a Deusa se retiraria para aquelas terras que sempre a mantiveram sagrada e sua presença só seria verdadeiramente conhecida e sentida lá nestas antigas terras da verdade.

Com o tempo, é claro, com a Chama de Madalena não mais presente para sustentar essa consciência do Divino Feminino era apenas uma questão de tempo até que o cristianismo patriarcal se espalhasse e consumisse completamente a consciência e veneração de sua própria metade feminina. E isso é realmente o que ocorreu, quase inteiramente, embora em certos lugares e culturas e ordens secretas e enseadas, realizadas por aqueles que tinham sido ensinados os mistérios entregues a eles por seus ancestrais antes deles, a Deusa ainda era reconhecida e sua presença em uma forma sombria era realizada sobre a Terra.

Recentemente, o retorno da Chama de Madalena ocorreu dentro da consciência da humanidade e no próprio tecido de sua realidade. O retorno da energia que abrirá o caminho para o retorno completo da presença da Mãe Divina nos corações, mentes e espíritos dos homens e mulheres de sua Terra e de volta ao próprio tecido da matéria em sua plenitude e mais poderosa.

Como era antes, será novamente que a Mãe Divina será conhecida e reconhecida como uma posição igual ao lado de sua consorte masculina completando o casamento sagrado e a união que, com o tempo, permitirá que a presença andrógina e perfeitamente harmoniosa do Divino em toda a sua ilimitadaidade seja experimentada e expressa através do próprio ser humano. Mas antes que isso possa ocorrer, a presença da Chama de Madalena precisa ser mais ancorada sobre a Terra e assim a Chama começará a ser mais poderosamente mantida no lugar e distribuída por todo o plano físico e a consciência da humanidade através da ressurreição das Rosas da Madalena.

Os dois vórtices terrestres em Israel e Jerusalém, que foram os últimos a existir sobre o planeta para manter essa poderosa energia em influência, foram recentemente reapluídos. Nos últimos meses, eles cresceram lentamente em força e logo estarão prontos para emprestar sua energia para que outros vórtices de natureza semelhante possam ser criados. A criação das Rosas da Madalena será colocada no cuidado e lugar dos iluminadores deste mundo, aqueles homens e mulheres que serão orientados a tomar este chamado e plantar uma semente da energia rosa nos locais para os quais serão atraídos, para que através da ressurreição deste poder antigo possam desempenhar seu papel na ressuscitação e ancoragem desta presença vital e força.

Para fazer isso, individualmente ou em grupo, por maior ou menor que seja, indivíduos que são tocados e guiados, inspirados por esta mensagem e diretamente através de sua conexão com o Espírito devem permitir-se ser guiados para um lugar onde uma semente deve ser plantada e ali juntas unir sua consciência como uma e alcançar uma das duas rosas que já existe nesta Terra. Para extrair energia dessas rosas, desses vórtices da Terra, como pegar um corte de uma planta e usá-la para re-semear aquela planta dentro do lugar para o qual foram desenhadas.

Usando sua vontade, sua consciência, seus corpos como o canal através do qual essa energia pode passar para a Terra, a fim de recriar holograficamente a rosa dentro deste local. Ver a rosa começando a crescer, começando a se abrir, começando a florescer, começando a florescer, vê-la alcançando através do sistema radicular existente das linhas de ley da Terra e amarrando e tecendo sua energia no planeta. Alimentando a rosa com a energia amorosa do Divino e chamando a presença da Chama de Madalena para que esta Luz e poder possam começar a se tornar mais substancialmente conectadas ao nosso mundo e à sua consciência.

Se as pessoas estão equivocadas para um local que não precisam temer, pois a energia das Rosas da Madalena é uma energia que é supervisionada pela minha presença e poder e pela presença da grande Mãe Universal e seus anjos atendentes e, portanto, se a humanidade escolheu locais que não se destinam a ser novas casas e hospedeiros para a energia rosa ele simplesmente murtará e não se enraizará dentro esse lugar. Portanto, a humanidade não precisa temer sua própria intenção ou duvidar de sua própria intuição, pois mesmo que ajam inadvertidamente na loucura, não farão mal. Mas a humanidade é necessária para ancorar essa energia para que a energia precise ser manifestada no corpo físico da Terra e isso não pode ser feito apenas pelo Espírito e, portanto, a humanidade é obrigada a se tornar os pontos de ancoragem física através dos quais essa nova energia pode crescer.

A humanidade pode, se assim desejar, embelezar sobre o simples ritual que foi mencionado, adicionar a ele em celebração e cerimônia mais profunda suas próprias canções, cantos, orações, seus próprios canalizadores, a fim de comemorar e fazer deste serviço à Luz algo bonito, poderoso e profundo. Mas também a humanidade deve entender que, para ativar tal rosa, não é necessariamente necessário que tal cerimônia grandiosa seja inserida e uma pessoa com simples intenção, buscando se conectar com o poder das rosas que existem e tirar delas a semente necessária para criar outra, que trabalha com toda seriedade e intenção, será bem sucedido neste esforço.

A Chama de Madalena é uma energia que foi criada para o homem, a fim de alinhá-los à presença da Mãe Divina. No início era parte da herança da humanidade, assim como o Fogo de Cristo. Quando foi perdida a humanidade como um todo perdeu sua conexão consciente com a presença da Mãe Divina, o que a levou a desaparecer da Terra, o que levou a humanidade a saber que sua existência se tornou menos realidade e mais de um sonho ou conto de fadas.

Alguns, naturalmente, conseguiram manter o elo mesmo sem a presença da Chama de Madalena e naqueles lugares onde se reuniram, naqueles países onde o Divino Feminino foi lembrado, gerenciados por pura força de vontade, através da dedicação e disciplina para manter laços entre si e a Deusa e preservar lugares nos quais sua presença e sua magia poderiam ser sentidos. Mas a maré do tempo estava mudando e era apropriado que o poder do patriarcado reinava e assim mesmo nestes santuários seguros, com o tempo, a Deusa foi suplantada pelo Deus.

As sementes da verdade, os antigos mistérios perduraram e foi através desta manutenção bem sucedida do segredo que a verdade da existência da Deusa foi restaurada. Agora, com a restauração da Chama de Madalena e agora com sua poderosa distribuição através das Rosas da Madalena, a presença e o poder da Deusa começarão a retornar em pleno e a humanidade começará a re-explorar e descobrir a presença da Deusa dentro de si, bem como na natureza de sua existência. A humanidade começará a sentir a presença gentil, amorosa, eterna e infinita da Grande Dama, a mãe universal de todos, e com o tempo combinará esse poder com o poder de Deus, com o poder do Cristo, para alcançar a face final do Divino que existe quando os dois se unem como um só.

Esta canalização, então, é um chamado a todos aqueles que serviriam a Luz para se abrirem a essa verdade e serem guiados, sozinhos e com outros, a começar a viajar para o mundo e ressuscitar as Rosas da Madalena e ajudar na ancoragem e distribuição do poder da Chama de Madalena à medida que ela se torna cada vez mais manifestada na Terra. É um chamado para unir sua consciência, seu coração e alma com o nosso e nos ajudar na restauração do seu mundo. Nesses livros antigos, agora há muito tempo passado memória e poeira, preservados apenas nos Registros Akashic, diz-se que quando o mundo está pronto para renascer as Rosas da Madalena floresceriam novamente, ressuscitar da Terra, desta vez não trazidas para manifestação através de lágrimas de tristeza, mas através de lágrimas de alegria em reconhecimento de que a Madalena e o Cristo foram reunidos como um só e se tornariam o novo Adão e Véspera da Terra. O tempo para a conclusão desta profecia é agora e ela só pode ser completada através de sua graça e amor.

No amor, então deixamos você com essas palavras. Em perfeita confiança e amor perfeito, nos despedimos.

(Canalizado por Edwin Courtenay Julho de 2005)



Comentários

Postagens mais visitadas