PALAVRAS DE MARIA DE MAGDALA - CHAMA MAGDALA

 


Chama magdalena

Magdalene Flame Image - Copyright © 2004 Jhadten Jewall - Espaços Sagrados
Direitos autorais © 2004 Jhadten Jewall
Sacred Spaces

Maria Madalena fala:

É importante começar explicando um pouco mais sobre a natureza da Chama de Madalena. É importante entender o que esse poder realmente representa, por que é tão relevante neste momento e por que tanto foi sacrificado para preservá-lo.

O mundo em que você vive é um dos limites das Leis Universais. Uma das Leis Universais afirma que toda a energia expressa dentro deste espaço deve se dividir em uma peça polarizada masculina e feminina - uma metade masculina e feminina.

A energia de Cristo, a força maitreya, é uma consciência que foi criada como uma das três primeiras almas da fonte divina. Foi criado para ajudar a humanidade a encontrar seu caminho de volta à unificação.

Foi respirado em cada alma que nasceu do corpo do Divino e continuou a ser respirada em cada alma que se seguiu a essas primeiras. Ela existe dentro do centro de seus corações, e quando ela acorda, alinha-o à sua alma, ao seu eu superior e através da alma de volta para o Divino. Quando ele acorda, ele o direciona para a ressignificação, desperta sua consciência espiritual e sua consciência de seu caminho espiritual da vontade divina e do plano e leva você para casa.

Essa presença, no entanto, entrou em sua realidade, tornou-se polarizada pela divina Lei da Polaridade em duas metades, aquela que era conhecida como a Chama de Cristo e aquela que agora é conhecida como a Chama de Madalena.

A Chama de Cristo direciona a consciência do indivíduo de volta para o Pai divino e através do Pai divino para a fonte divina, enquanto a Chama de Madalena direciona o buscador de volta para a Mãe divina e através da Mãe divina para a fonte divina.

Quando ambas as chamas estão presentes dentro do coração, permitem que um indivíduo se alinhe tanto às presenças da Mãe quanto do Pai e se junte dentro de si mesmos na Terra essas duas peças divinas juntas como uma só, para que possam se tornar um canal vivo através do qual a fonte divina pode finalmente se manifestar aqui na Terra, não mais polarizada, mas se uniu em perfeita unidade e perfeição, trazendo o Céu à Terra e alinhando a Terra ao Céu.

No início, a Chama de Cristo e a Chama de Madalena existiam lado a lado. Em algumas pessoas estava em um estado de desequilíbrio, mas em todas as pessoas estava presente. Mas quando as vibrações caíram e o pêndulo começou a balançar, as chamas começaram a estripar a Terra, suas existências se tornando imprevisíveis, desequilibradas e ameaçadas de extinção.

Se a Chama de Madalena tivesse sido completamente extinta, não teria havido uma rota equilibrada de volta ao Divino e a re-unificação teria sido impossível e o mundo e o universo teriam sido perdidos. É por isso que era tão importante que eu carregasse a Chama de Madalena e garantisse sua proteção e sua sobrevivência.

Agora chegou a hora da Chama de Madalena voltar em sua plenitude. O trabalho feito pela humanidade e as energias bombardeadas sobre o planeta permitiram que a consciência do mundo se abrisse significativamente o suficiente para contemplar a possível existência da presença feminina divina, para que a Chama de Madalena pudesse finalmente retornar e com o despertar das Rosas da Madalena, vórtices de energia, que foram colocados em prática há muito tempo por mim mesmo, despertaria no futuro e seria usado para ajudar a ancorar a Chama de Madalena, a energia feminina de Cristo, dentro dos corações e mentes de homens e mulheres e ajudar na evolução do seu planeta.

(Canalizado por Edwin Courtenay)


Comentários

Postagens mais visitadas